Etiquetas

sábado, 3 de janeiro de 2015

La Pleta - Um refugio na neve

O La Pleta Hotels é um retiro exclusivo, com spa e está situado na estância de esqui de Baqueira-Beret, Lleida. Dispõe de quartos luxuosos com vista para os Pirenéus.



Os quartos do Rafaelhoteles by La Pleta são todos diferentes, mas todos têm muito conforto. Aqui vai perceber o que é arte de bem receber. Pode desfrutar de vistas magnificas.























As comodidades do La Pleta incluem um spa com uma gama de massagens e tratamentos de beleza, ginásio e piscina interior. O hotel tem 3 restaurantes, cafés e um bar com terraço.












O La Pleta tem uma loja de esqui no local, onde pode organizar serviços de transporte para as pistas de esqui, assim como aluguer de equipamento. O serviço de concierge pode organizar outras actividades ao ar livre e também culturais. A cidade de Lleida pode ser alcançada em menos de 3 horas de carro e Toulouse está a menos de 02:30h de carro.E para que a sua estadia seja perfeita, o hotel ainda tem ao seu dispor quatro restaurantes, começando pelo LA PLETA SUSHI RESTAURANT,onde é servida maravilhosa comida japonesa.








De seguida temos o restaurante, Del Gel al Foc (do gelo ao fogo), onde são servidos pratos tradicionais da Catalunha, elaborados com produtos frescos da região. Tradição, elegância e bom gosto sabiamente combinados, para oferecer a todos os hospedes, uma experiência única.





Se preferir um espaço mais informal, tem o restaurante La Petita Borda, onde são servidas comidas mais ligeiras, mas de grande qualidade.






Para relaxar em qualquer altura do dia, com aconchego e elegacia sempre presentes, pode apreciar o Café Y Veranda ou o Cigar Bar.









Sem comentários: