Etiquetas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

The Fairmont Southampton, Bermudas

É grande, cor-de-rosa e fica na célebre ilha das Bermudas - é o The Fairmont Southampton. Para vinhos, restaurantes, natação e vida nocturna, este é o tipo de lugar que faz com que um hóspede queira ficar permanentemente.





Cercado por uma floresta de árvores exuberantes, ladeado por areias brancas e mares azuis, The Fairmont Southampton envolve os visitantes num ambiente paradisíaco do qual muitos acham quase impossível escapar.


E os hóspedes são, de facto, "muitos": 593 quartos incluem 11 suites Junior e 11 suites de um e dois quartos onde os viajantes podem descansar o corpo cansado ao fim do dia. Pode olhar o Atlântico pela janela ou o campo de golfe premiado com 18 buracos. Os designs dos quartos são discretos e de inspiração claramente colonial. O que falta em modernidade tem em charme.











O resort oferece dez restaurantes e bares. As opções variam do Cellar, inspirado num pub inglês e o italiano Bacci até o arejado Ocean Club e oultradescontraído Cabana Bar & Grill.



 



Mergulhe no spa de 2880m² ou ao ar livre, na piscina ou no oceano cristalino. Faça uma aula de PADI ou opte por ficar na superfície, com um snorkel.



Sem comentários: