Etiquetas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ananda, Himalayas, Paz de Luxo

Outrora residência do Marajá de Tehri-Garhwal transformou-se num spa de destino opulento nos Himalaias, o Ananda é um oásis de restauração, rejuvenescimento e paz.


Este é o Himalaia vivido pelos deuses. Parta numa viagem de auto-descoberta no sopé tranquilo do Himalaia e participe em regimes de bem-estar indianos e internacionais para conseguir a união da mente, corpo e alma.



O spa Ananda enfoca as ciências tradicionais da Yoga e da Ayurveda, com terapia personalizada e programas de atividades. Experimente uma máscara corporal indiana antiga com óleos de gengibre e cardamomo aquecidos. Medite sobre os efeitos renovadores de um brilho de quartzo rosa. 









Construído sobre o cume da montanha, os quartos têm uma decoração minimalista mas luxuosa, que reflete a natureza espiritual do resort. Acorde todas as manhãs com uma chávena de chá de gengibre, mel e limão entregue no seu quarto. Pratique yoga na sua varanda privada, com uma vista deslumbrante para o Himalaia. Peça à equipa para preparar um banho de imersão para aliviar o stress na privacidade do seu quarto.







Dedique tempo da sua estadia aos mestres visitantes - professores e curandeiros que vêm ao Ananda compartilhar os seus dons com os outros. Aproveite a Gastronomia e tudo o que este resort tem para oferecer.













Sem comentários: