Etiquetas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

The Oberoi, Mauritius, África

A uma certa altura, todos destinos tropicais seguem uma fórmula predefinida. Praia, visto. Palmeiras, visto. Mar cristalino, visto. Aqui, por outro lado, é impossível duplicar.




Este é um daqueles raros e indescritíveis lugares de beleza tão grande que inibe qualquer tentativa de realização estética. É como se o lugar dissesse: pobres mortais... Como se vocês tivessem alguma hipótese.


As acomodações aqui foram apropriadamente construídas para o conforto e o romance, sem sacrificar a gama completa de acessórios que acompanham a marca Oberoi. Aqui encontrará tudo de que precisa, desde internet Wi-Fi de alta velocidade até a sua própria piscina particular.








O spa acrescenta um agradável toque adicional, oferecendo tratamentos tradicionais, que utilizam óleos e frutas locais juntamente com tratamentos mais convencionais. Também há uma linda área de convivência, sauna seca e a vapor, sala de ginástica entre outros.






Enquanto isso, os dois restaurantes sem paredes e com telhado de palha preparam o que há de melhor na culinária asiática e continental.

Sem comentários: